terça-feira, 10 de abril de 2012

Nicki Minaj diz que não gosta de ser comparada com Lady Gaga.

A rapper afirmou que as duas são completamente diferentes.

        
Nicki Minaj, conhecida pelo estilo peculiar e performances exóticas, não tem gostado muito das recentes comparações com Lady Gaga. Durante uma entrevista ao programa “Nightline”, a rapper contou que não se ofende, mas que se incomoda com os comentários. “Nós somos artistas totalmente diferentes”.
“Primeiro de tudo: Eu sou uma rapper, sou do Queens e poderia rimar alguma letra doida neste momento, mas não vou”, disse ela à apresentadora Juju Chang, que completou dizendo que ambas usam perucas.
Rebatendo as perguntas, Nicki afirmou que todas as artistas atualmente usam perucas, assim como as roupas exageradas. Mesmo irritada, ela não poupou elogios à Gaga. “Ela é fantástica e abriu o caminho para seu estilo. Mas eu tenho o meu próprio e a gente nunca se cruza. Nunca. Então, eu não me comparo a ela. A nossa música não parece a mesma. A presença de palco também não. Não consigo ver semelhanças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário